Agende um horário!

O Vestido de Noiva

O Vestido de Noiva

Finalmente chegou 2014 e você em contagem regressiva para o dia do casamento. Essa é a realidade de muitas noivas, Keep Calm e respire!

Que tal começar a sua lista de afazeres com a escolha do Vestido de Noiva? Ele deve ser a sua prioridade. O ideal é o mínimo de 6 meses de antecedência, entre o achar um Vestido de noiva perfeito, os ajustes, provas e o Grande Dia 😉

Para isso sempre vamos repetir, e nunca nos cansarmos, venha com uma ou duas pessoas de sua inteira confiança para a escolha do seu modelo de Vestido de noiva, tente ter em mente qual o estilo do seu casamento, se será romântico, Rústico, náutico ou mais tradicional. A Quantidade de convidados, para definirmos se será um mini-wedding ou não, isso lhe permite muitos modelos diferentes de vestidos.

Definido isso, vamos as provas, medidas e ajustes no mesmo, podendo até correr uma adaptação ou personalização no Vestido de Noiva escolhido, mas lembre-se: Quanto antes começar a procura pelo vestido perfeito, melhor! Disso não tenha dúvidas, e essa dica vale também para todos os outros itens da lista de casamento.

OS VESTIDOS DE NOIVA INTERNOVIAS

Reunimos alguns vestidos de noiva da coleção 2014, de diferentes modelos para dar um degust do que temos em nossa loja para vocês enlouquecerem (rs)!

Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias Vestido de Noiva Internovias

Agende o seu horário conosco pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900, nossa loja fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • RJ e nosso email é: contato@internovias.com.br.

Se casou com um vestido nosso? Então mande suas fotos com a lista dos principais fornecedores que divulgamos aqui 😉

7 comentários em “O Vestido de Noiva”

  1. Marina Nunes disse:

    Que lindos, adorei o que tem as flores pretas!

  2. Valdeci disse:

    Adorei o todo justo

  3. Julisa disse:

    Lindos!!!!

  4. Ana Lukenia disse:

    Amei os dois ultimos vestidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados