Agende um horário!

Naked Cakes: Pura Elegância e Sabor

Naked Cakes: Pura Elegância e Sabor

Você já deve ter ouvido falar nos formidáveis Naked Cakes, não é mesmo? Eles são bolos com uma característica muito peculiar: são preparados sem glacê. Alguns possuem uma leve camada apenas para decoração, mas a regra é desfrutar ao máximo seu recheio e sua massa. O melhor de tudo nisso é sua aparência: sem glacê o bolo toma outra forma e fica incrível. Confira mais com a Internovias.

Esse tipo de bolo tem sido muito utilizado nos últimos anos nos mais diversos casamentos. Suas decorações também são as mais variadas, incluindo itens como flores, rendas e desenhos especiais feitos na massa do bolo. Fica tudo muito lindo! Como já dito, o Naked Cake favorece o sabor, pois sem o glacê o recheio fica muito mais saboroso.

Delicado, o naked cake é um bolo que precisa ter camadas perfeitas e recheio na medida certa. A destreza na montagem, beirando a perfeição, é o grande segredo para um bolo leve e encantador. O visual fica incrível e cada pedacinho dele vale cada segundo de degustação.

Vale a pena apostar nesse modelo de bolo para 2016. Confira inspirações maravilhosas que separamos especialmente para você. Acompanhe o que há de melhor em casamentos sempre aqui, na Internovias.

1 2 3 4 5 Naked Cakes 7

2 comentários em “Naked Cakes: Pura Elegância e Sabor”

  1. Nailda disse:

    Olá.
    Bom dia!
    Esse tipo de bolo,qual é a massa de bolo indicado para fazê-lo?
    Io recheio.
    Desde já agradeço!

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Nailda, esses bolos são para inspiração, para saber detalhes sobre a massa precisa entrar em contato com uma confeiteira experiente. Obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados