Agende um horário!

Naked Cake: Tendência para bolos

Naked Cake: Tendência para bolos

A novidade do momento em bolos de casamento são os chamados Naked Cake. Entenda um pouco mais sobre essa moda e inspire-se em algumas delícias que selecionamos para você.

Naked Cake: Tendência para bolos

Tudo começou lá em 2010, quando a cantora e atriz Hilary Duff se casou com o jogador de hóquei Mike Comrie e chamou a atenção por um detalhe no bolo de casamento: ela optou por um naked cake! A partir de então, as noivas ligadas nas tendências começaram a pesquisar sobre a novidade.

Esse tipo de bolo tem como características as doses extra de recheio e a decoração feita geralmente com frutas e açúcar polvilhado, mas é possível inovar com flores comestíveis e até mesmo os tradicionais bonequinhos dos noivos.

Confira algumas inspirações para bolos de casamento que selecionamos e surpreenda seus convidados com essa ideia nada tradicional:

Naked Cake: Tendência para bolos Naked Cake: Tendência para bolos Naked Cake: Tendência para bolos

5 comentários em “Naked Cake: Tendência para bolos”

  1. LUANA disse:

    eu axo que a maior graça do bolo é aqueles enfeites liindos, aqeles bolos de outro mundo que todo mundo fica babando, teria coragem de por um desse no meu casamento não .

    1. Marcelo disse:

      Esse tipo de bolo fica bem para um aniversário ou outra comemoração, mas para um casamento… fica parecendo que deu algo de errado e não deu tempo de fazer outro, concordo com vc.

  2. claudia da guia barbosa carneiro disse:

    eu vou fazer dia 17 de dezembro meus 25 anos de casada o meu maior problema esta em fazer o bolo , pois não conheço ninguém que faça bolo bonito quero um bolo para 60 pessoas se puder entre encontato comigo pois gostaria de um bolo simples e confirmar meus votos na igreja que casei na soa Francisco de assis e moro em bangu e minha procupaçao e levar o bolo se vc conhecem alguém para indicar pode me ligar 25023405/78540117 claudia
    vai ser dia 20/12/13 as 20horas eu estou meio perdida pois não e festa se puderem me orienta agradeço.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Claudia, desculpe, mas não temos nenhum parceiro no momento para indicar para esse serviço. Muito obrigada e ficamos à disposição. Beijos!

  3. Carolina disse:

    Amo, acho Lindooooo, Diferente, Moderno, tudo de mais legal! E teria Sim no meu casamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados