Agende um horário!

Casamento Inspirado no Surf

Casamento Inspirado no Surf

Há lugares que fazem parte da gente. Passamos tanto tempo neles, que acabamos criando um vínculo, um carinho todo especial, fazendo parte inclusive dos grandes momentos de nossa vida, como o casamento. Um desses lugares sem dúvida é a praia. E muitos dos que frequentam a praia, tem uma ligação direta com uma prática que virou paixão: o surf. Então por que não inspirar a decoração de casamento em todas as boas lembranças do surf? Exato! É possível e fica lindo.

A criatividade não tem limites. E casamento bom é casamento que tem personalidade, então, mãos à obra. A decoração inspirada no surf não pode deixar de ter as pranchas, muitas flores, e um altar preparado com o estilo “boa vibe” das praias. O resultado é sensacional.

Você pode preparar o ambiente para deixar tudo muito elegante. Cada convidado pode receber um chinelo personalizado para a cerimônia, que provavelmente será na areia beira mar. Os chinelos charmosos podem inclusive servir como lembrancinha do grande dia. É impossível não se amarrar num casamento desses! Além de tudo, os quitutes podem ser típicos de comidas de praia, afinal, quem não gosta?

Confira imagens que a Internovias separou especialmente para você se inspirar.

 2 3 4 5 6 7 9 10 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados