Agende um horário!

Noiva Internovias Christiane

Noiva Internovias Christiane

O casamento desperta em nós as maiores emoções do universo. Tanto esforço se converte em uma alegria indescritível no grande dia, fazendo ter a certeza de que tudo valeu a pena. Hoje trazemos mais um lindo casamento para as noivinhas se inspirarem: o casamento da nossa Noiva Internovias Christiane.

Uma cerimônia linda e cheia de grandes emoções. Assim foi o casamento da Christiane, que estava com um sorriso estampado no rosto mostrando como tudo fica mais lindo e romantico no grande dia. Tudo estava maravilhoso, mas o que sem dúvida encantou foi a beleza da noiva, que usando seu vestido de noiva Internovias, andava com passos de princesa até o altar. Simplesmente emocionante. Confira o recado da Internovias para a Christiane:

“Olá, Christiane!
Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda!!! Super diva!
Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Felicidades mil ao casal!
Beijocas Equipe Internovias”

Confira agora imagens desse grandioso e emocionante dia. Não esqueça de conferir sempre o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

Fornecedores:
Vestido de noiva Internovias
Buquet neres dulce
Cabelo e maquiagem Ernedio e Leonardo Penedo
Fotografia Leonardo serodio
Hotel Hilton barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados