Agende um horário!

Coroa de Flores nos Casamentos

Coroa de Flores nos Casamentos

As flores representam um item mais que especial nos casamentos. Elas carregam em si a essência do romantismo e da beleza, com seus diversos formatos, cores, tamanhos e aromas. Tudo nelas faz o ambiente ficar mais maravilhoso. É assim também nos casamentos em suas diversas aplicações, todas com um resultado incrível. Hoje a Internovias traz para você um formato super bonito e elegante para ser usado nos casamentos: a coroa de flores e suas variadas opções, confira.

As coroas de flores representam uma infinidade de opções para serem usadas. A primeira delas sem dúvida é no look da noiva, com penteados preparados juntamente com a coroa de flores. As noivas fazem diversas combinações e o resultado é incrível! Rosas coloridas, folhas de diversos tipos dando vida a uma cora perfeita para o penteado de casamento.

Outra aplicação é a decoração do ambiente. As coroas de flores podem ser usadas em praticamente todo tipo de lugar, penduradas no alto ou nas paredes, tudo para preencher espaços e dar ainda mais elegância à festa. Elas podem também ser usadas no carro dos noivos e até mesmo na mesa dos convidados. Criatividade é a palavra, e beleza é o resultado.

Confira agora imagens para você se inspirar nessa ideia!

1 2 coroa de flores 4 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados