Agende um horário!

Lançamento Coleção Verão 2015 de Vestidos de Noiva

Lançamento Coleção Verão 2015 de Vestidos de Noiva

Para as noivas que estavam na expectativa de um vestido encantador e uma oportunidade única, a hora chegou! A Internovias lança a sua Coleção Verão 2015 de Vestidos de Noiva, o momento perfeito para você realizar seu sonho de noiva.

Toda mulher sonha com seu vestido de noiva. Eles podem ser de diversos estilos, mais modernos, clássicos, do tipo princesa e muitos outros, mas o fato é que sempre serão carregados de uma emoção única, servindo como um marco na vida de qualquer mulher.

Assim nada mais digno para uma noiva do que um vestido que represente sua essência, seu perfil e seu estilo. Pensando nisso a Nova Coleção Verão 2015 de Vestidos do Noiva Internovias traz modelos com uma riqueza de detalhes incrível, com um estilo único, e com desenhos e linhas exclusivas da Internovias, seguindo as tendências mais modernas da moda de casamento. Para você que quer sair na frente, com vestidos de noiva moderníssimos da Coleção Verão 2015, essa é uma chance incrível

Não perca essa grande oportunidade! Lançamento oficial a partir dos dias 14, 15, 17 e 18 de outubro 2014. Atenção! Modelos exclusivos e limitados. Agende agora o seu horário e seja uma das primeiras a experimentar: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 99727.9455

Alguns modelos da Coleção Verão 2015 de Vestidos de Noiva

Conheça os modelos encantadores que estarão disponíveis no Lançamento da Coleção de Verão 2015 de Vestidos de Noiva Internovias.

2 comentários em “Lançamento Coleção Verão 2015 de Vestidos de Noiva”

  1. patricia dias disse:

    eu gosto das roupas de vc gostaria q me mande algo p eu ver.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Patricia, veja a nossa coleção de vestidos de noiva no link: http://www.internovias.com.br/vestidos-de-noiva/, obrigada. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados