Agende um horário!

Looks para o Casamento

Looks para o Casamento

Não adianta fugir, as noivas sempre estão atrás de um look especial para o casamento. Nada mais digno, afinal, é um dos momentos mais especiais na vida de toda mulher, e a Internovias não podia deixar de te ajudar, com uma seleção dos melhores looks para o casamento.

As opções para cabelos estão entre os presos, soltos e intercalados (meio presos e meios soltos), e em todos eles é possível seguir dicas que podem te ajudar muito na composição dos penteados.

Os penteados soltos para casamento podem ser feitos tanto com os fios lisos, como nos enrolados e com volume. Para valorizar os traços do rosto, aposte nos penteados presos para casamento. Algumas sugestões são o coque, rabo de cavalo alto e as tranças.

A grande tendência de penteados para noivas em 2014/2015 favorecem os acessórios, que vão ganhar bastante destaque nos looks dos casamentos, então a dica é apostar nestes itens que valorizam muito os penteados da noiva.

Seleção de Looks para o Casamento

Agora que você já sabe das dicas, confira a seleção de lindas inspirações que separamos para você.

    Looks para o Casamento p15 p29 p33 p46 vestido-de-noiva  IN-A170N-d vestido-de-noiva  IN-A172N-d vestido-de-noiva-in-a179n-d

Gostou? Então acompanhe a Internovias e fique ligadas nas melhores dicas para casamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados