Agende um horário!

Penteados para Daminhas de Honra

Penteados para Daminhas de Honra

Tem como resistir a todo o encanto e doçura dessas pequenas entrando igreja a dentro carregando as alianças ou espalhando pétalas de flores por onde as noivas irão passar? Elas são um show a parte, sempre emocionam ou arrancam sorrisos dos convidados, cheias de graça e simpatias. Pensando nisso, trazemos algumas inspirações de penteados para daminhas de honra e deixá-las ainda mais linda.

As daminhas já são verdadeiros simbolos tradicionais dos casamentos. Seu look é sempre tão cheio de graça e beleza que é impossível não abrir um sorriso ao vê-las. Falando em look, os penteados fazem são parte essencial dele, e existe uma enorme variedade de opções para deixar as daminhas ainda mais lindas!

Para 2016 as flores estão com tudo, por isso, preparar um penteado com coroa de flores é certeza de muitos elogios. Elas incrementam o visual e ainda podem ser coloridas, dando um aspecto ainda mais belo, principalmente se combinar com o vestido. Além disso, podem ser colocados lacinhos enfeitados com tule. Fica uma graça!

Não esqueça de ensaiar bastante com cada daminha para que tudo saia como o planejado no grande dia! É preciso passar bastante segurança já que naturalmente, as crianças podem ficar apreensivas com tantos olhares.

Inspirações de Penteados para Daminhas

Segue algumas inspirações, preparem-se para as fofices que são os penteados para daminhas.

B  penteado-para-daminhas-dica penteados-para-daminhas-18 penteados-para-daminhas-22

1  3

Um comentário em “Penteados para Daminhas de Honra”

  1. eluzabeth marinho da m arruda disse:

    Todos lindos e criativos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados