Agende um horário!

Gravatas para o Noivo

Gravatas para o Noivo

Sempre procuramos publicar as últimas tendências do mundo wedding para as noivas, hoje vamos dar uma trégua e colocar nossos holofotes sobre os eles, o principal item que têm feito a diferença são as gravatas para o noivo e padrinhos.

Dentre os modelos que temos a disposição hoje, vale fazer algumas ressalvas quanto ao tamanho e tipo, as mais larguinhas são indicadas para os mais cheinhos, pois elas vão acompanhar todas as proporções e não morrer por entre os ombros.

Outro modelo que observamos muito nos casamentos são as finas ou slim, é mais indicada para os magrelos e altos, pois acompanham a simetria corporal dos noivos ou padrinhos.

Agora uma forte tendência para gravatas para os noivos e padrinhos são as borboletas, simbolo de nobreza na antiguidade, ela vem tomando conta do mundo wedding de forma graciosa e cheia de atitude e estilo.

Quanto as cores, podemos ressaltar que não há mais regras, aquelas do tipo, cor da gravata ser a mesma do vestido da parceira, não existem mais, o importante é tudo estar conversando harmonicamente entre si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados