Agende um horário!

A Tecnologia no Casamento

A Tecnologia no Casamento

Os tempos são modernos não é mesmo? Os avanços são tantos que fica difícil saber de tudo, ou pelo menos um pouquinho que seja, de todas as novidades que acontecem no mundo. Uma das protagonistas dessa imensa velocidade é a tecnologia. Sendo assim, porque não utiliza-la no casamento? Por isso, hoje vamos falar sobre os destaques da Tecnologia no Casamento.

As atrações são diversas, assim como as facilidades que ela (a tecnologia) traz. Com o surgimento de uma novidade atrás da outra, muitos casamentos já estão adaptados à essas ferramentas, que no geral, são utilizadas para atrair os convidados e garantir a animação do evento, inovando e garantindo o sucesso da cerimônia.

Separamos a seguir algumas tecnologias podem ser interessantes para o seu casamento, confira.

Instagram

hastag

A rede social já não é uma novidade, mas novo mesmo é a crescente utilização dela como ferramenta de divulgação do evento e dos momentos marcantes do casamento. Sem contar com a famosa #hashtag , que se bem escolhida ficará marcada na memória.

Agenda pelo Smartphone

iphone_en_mop

Os smartphones já estão presentes na palma da mão da grande maioria das pessoas. Que tal utilizar para facilitar sua vida, lembrando os convidados da data, hora e local apenas com um botão? Já existem diversos serviços de agenda, que avisam os convidados selecionados por e-mail e também SMS, com dias de antecedência.

QR Code

qrcode

Você já deve ter ouvido falar do QR Code não é mesmo? Mas que tal utiliza-lo nos convites de casamento? Exatamente. Basta gravar um vídeo para os convidados selecionados e encaminhar com a mensagem para que cada um leia em seu celular.

SlideShow

slide

Os Slideshows são uma ótima ferramenta para manter o dinamismo do evento. Nele você pode deixar programado mensagens, vídeos e fotos que você escolher.

Vídeo Mapping

sss

O Vídeo Mapping é uma tecnologia super bacana, que explora o ambiente, através vídeos, criando movimentos, dando a impressão que o local projetado tem vida própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados