Agende um horário!

Madrinha de Casamento

Madrinha de Casamento

Não tem como dar aquela olhadinha quando a madrinha de casamento está entrando na igreja, sempre reparamos no vestido, na cor, no modelo, se valorizou o corpo e assim por diante.

As madrinhas ocupam um lugar de destaque dentro da cerimonia de casamento, pois elas irão dar suas bençãos, serem comadres, dar conselhos, trocar receitas, dicas de casa, conselhos para os filhos que virão e assim por diante, sem falar que estarão em quase todas as fotos do álbum de casamento.

 

O VESTIDO PARA A MADRINHA DE CASAMENTO

Este, como todas sabemos, não pode ser escuro demais ou preto, só se a noiva solicitar, aí são outros quinhentos, mas como regra geral e universal, preto jamais!

Madrinha de casamento que é madrinha não usa vestido curto e nem branco, o primeiro para evitar de ser vulgar e ocupar um lugar de destaque, já no segundo caso, o branco é a cor da noiva e só ela pode usar essa cor no altar, ou seja, esta livre para as convidadas.

Tente segurar a pose e não vá bebendo todas logo de cara na festa, lembre-se que você ainda vai tirar muitas fotos, danças e brindes, não ficaria bem para uma madrinha aparecer toda descabelada, com os ânimos altos e espalhafatosa 😉

A seguir reunimos alguns vestidos que achamos adequados para as madrinhas de casamento, confiram!

vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas vestidos para madrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados