Agende um horário!

Vestidos para festa de casamento

Vestidos para festa de casamento

Clássico ou despojado, os vestidos de festa para casamento devem seguir o dress codedo horário e do ambiente onde será realizada a cerimônia. E, normalmente, quem é convidada sempre tem dúvidas do que vestir.

Selecionamos alguns modelos de vestidos para festa de casamento que se encaixam em diversos tipos de cerimônias, horários e silhuetas.

Para um casamento clássico na igreja e à noite, brilho e glamour nunca é demais. Como os três modelos à seguir.

Sexy, cintilante e simples, este vestido rosa ouro acima fala por si.Os vestidos longos são elegantes e nunca saem de moda. Ficam bem em qualquer pessoa, desde que o tecido tenha um bom caimento, e sejam nobres como a seda, gazar e musseline.

 

A renda será a grande tendência para 2019. E o vestido de renda para festas de casamento é o clássico dos clássicos. É super elegante, como o modelo acima, sem alças e coberto com apliques bordados e beadwork. Mais chique e sensual impossível.

 

A única regra de cor para as convidadas é não usar o branco. Por razões óbvias, claro. Então, sair das cores pastéis é uma boa opção. Você também pode optar por modelos sereia, semi-sereia, ajustados no corpo, ou até mesmo com saias mais volumosas, como nos modelos a seguir.

Nem todo vestido de festa de casamento precisa ser cheio de detalhes ou brilhos. Mas para não errar, escolha tecidos e modelagens mais estruturadas e que ofereçam um ar mais sofisticado à peça.

Os três modelos abaixo são leves e sofisticados, e caem bem para qualquer horário de festa.

O modelo acima é um clássico A-linee possui um corpete com fios brilhantes de lantejoulas. Já te vejo flutuando pela pista de dança.

O decote bateau de tecido puro com grânulos cintilantes é o toque de glamour deste modelo inspirado em deusas gregas. O tom pastel é aposta para quem realmente não quer errar e deseja estar entre as dez mais bem vestidas da festa.

Corpo justo, cintura marcada e saia fluida – o clássico que nunca sai de moda e valoriza qualquer tipo de corpo. O vestido abaixo tem a sensualidade na medida certa. Seu decote profundo e a saiaflairdão o toque especial ao modelo.

Na igreja, em casa, no campo, na praia… Manhã, tarde ou não. Não importa! O importante é que a escolha do vestido para a festa tenha o mesmo cuidado que a noiva teve ao escolher o convite que te enviou. Isso demonstrará que o evento dela é importante para você e que você merece estar ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados