Agende um horário!

Destinos de Lua de Mel

Destinos de Lua de Mel

Separamos os melhores destinos de acordo com seu interesse:

Praia

Porto de Galinhas – PE

Porto de Galinhas conta com uma variedade imensa de hotéis, resorts e pousadas, além de bares, restaurantes e lanchonetes para todos os gostos.
O Comércio funciona até depois da meia-noite, principalmente nos períodos de alta estação.

Fernando de Noronha – PE

São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas

Búzios – RJ

Boas praias para mergulhar a vontade com águas calmas e cristalinas até as de agitadas ondas propicias para a prática de diversos esportes radicais.

Uns dos atrativos mais procurados são os passeios de escuna que são realizados por embarcações exclusivamente preparadas para esse tipo de navegação, onde no passeio se conhecem praias e ilhas com paradas para mergulho e almoço.

Ilha Bela – SP

Os ares paradisíacos da ilha ficam por conta dos cenários emoldurados por mar azul, montanhas cobertas com vegetação nativa de Mata Atlântica, cachoeiras e praias de areias douradas e águas cristalinas como as badaladas do Curral e de Perequê.

São inúmeros os pontos turísticos e as possibilidades de se deliciar neste paraíso que também é a Capital da Vela no Brasil.

Campo

Campos do Jordão – SP

Campos é ideal para quem quer apenas relaxar e aproveitar o sossego e as lindas paisagens enquanto caminha, conhecer um pouco mais da cultura visitando museus e o Auditório ou também para quem gosta de curtir esportes radicas como Arvorismo.

Á também na cidade lojas que oferecem aos visitantes inúmeros produtos para dar de presente ou levar de lembrança.

Montanha

Serra Gaúcha: Gramado e Bento Gonçalves

Gramado: Agrada casais com seu clima de serra, hotéis aconchegantes e vinhos deliciosos com várias opções de passeio para agradarem a todos os públicos.

Bento Gonçalves: com uma paisagem européia, o vale dos vinhedos é a principal atração da cidade, juntamente com o passeio de Maria Fumaça.

Passeios

Canyon
Caminhada ecológica num dos maiores canyons da América Latina, situado na cidade de Cambará do Sul.

Lago Negro
O lago possui várias árvores importadas da Floresta Negra da Alemanha e suas águas são profundas e de um verde escuro lindo.
Por toda sua margem existe um passeio florido, podendo-se andar a pé, de bicicleta ou pedalinhos.

Maria Fumaça
O passeio conta com degustação de vinhos e espumantes.
A Maria Fumaça faz um trajeto animado por músicos e artistas, além de corais italianos e fumaça genuína.

Vale dos Vinhedos
Conhecer o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, é imprescindível para quem sobe a Serra Gaúcha.
Na região de Bento Gonçalves, estão algumas das melhores vinícolas do país com parreirais que podem ser vistas em uma rota com belíssimas paisagens.
A região conta com a culinária italiana e os visitantes podem acompanhar desde a colheita das uvas até a confecção dos vinhos, degustar e comprar produtos coloniais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados