Agende um horário!

Noiva Internovias Gabriela Barbosa

Noiva Internovias Gabriela Barbosa

Um dia esperado por todas as mulheres: o casamento. Foram muitos esforços para concretizar esse momento, afinal, quem acompanha o blog da Internovias sabe do trabalho que as noivas têm para deixar tudo perfeito. Mas depois de tudo isso, a recompensa vem, e com um gostinho maravilhoso de vitória. Assim foi com a nossa Noiva Internovias Gabriela Barbosa, que realizou o sonho de menina em grande estilo, numa noite realmente incrível. As imagens não deixam mentir: o sorriso não cabia no rosto e a emoção do coração estava em cada movimento.

A decoração do casamento estava lindíssima, desde os arranjos florais até o digníssimo bolo de casamento. Tudo parecia cooperar para um dia realmente marcado para a eternidade de tão único e especial. Um momento memorável em que Gabriela estava deslumbrante usando seu vestido de noiva Internovias, dando passos de uma verdadeira princesa à caminho do altar. Confira o recado da Internovias:

“Bom dia, Gabriela! Muito obrigada pelo carinho e pelas belíssimas fotos! Você ficou realmente deslumbrante de noiva! Muito linda!!! Muito elegante! Foi uma grande honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Que seu lar seja cheio de amor e união! Beijocas de toda equipe Internovias”

Veja as lindas imagens desse dia memorável na vida da Gabriela Barbosa. Não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos aqui na Internovias.

0001 0248 0387 0426 0475 0637 0831 0833 1089 1186 1234 1768 IMG_9674 IMG_9676 IMG_9677 IMG_9683 IMG_9684

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados