Agende um horário!

Noiva Internovias Priscilla

Noiva Internovias Priscilla

Para começar a semana bem, nada melhor do que ficar pertinho de um casamento. Por isso, a Internovias traz para você nossa super Noiva Internovias Priscilla, com um visual encantador que certamente vai te inspirar.

Toda noiva se preocupa com a beleza e a escolha dos itens do look para o grande dia, uma tarefa que dá trabalho mas com um resultado sempre incrível. Assim também foi com a  Priscilla, que se destacou na composição de seu visual. Além do lindo buquê, nossa noiva ficou um encanto com seu vestido de noiva Internovias cheio de riquíssimos detalhes que valorizaram ainda mais a beleza da Priscilla, com rendas delicadamente produzidas e cortes especiais que fizeram dela uma verdadeira princesa. Confira agora o depoimento da nossa noiva Internovias Priscilla:

Olá meninas! Eu gostaria de agradecer a cada uma de vocês da loja Internovias pelo carinho! Todos amaram meu vestido, eu não poderia ter escolhido outro vestido melhor para o meu grande dia! Me senti uma verdadeira princesa! Confesso que me apaixonei tanto por ele que não deu nem vontade de entregar, que saudades! Com certeza indico a loja Internovias! Obrigada por terem tornado meu dia ainda mais especial! Um grande beijo!

A Internovias deseja tudo de melhor para esse lindo casal! Muitas realizações e uma vida repleta de amor!

Inspire-se com as imagens que separamos para você.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

b (154) c (51)

Vestido de Noiva: Internovias
Local: Sítio Martins Eventos
Fotos: Débora Alves
Maquiagem e Cabelo: Elas Portocarrero

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados