Agende um horário!

Promo Friday Internovias

Promo Friday Internovias

O casamento é um dos eventos mais significativos na vida de um casal, simbolizando a união e o amor compartilhado. Um dia onde cada detalhe é meticulosamente planejado, e o vestido de noiva é, sem dúvida, um dos elementos centrais dessa celebração. Pensando nisso, a nossa equipe tem a grande honra de trazer uma novidade de tirar o fôlego: a Promo Friday Internovias

A Internovias é conhecida por sua coleção diversificada, que atende a todos os estilos, desde o clássico ao moderno. Nesta promoção imperdível, a noiva poderá encontrar o vestido que espelha sua a personalidade e realizará o seu grande sonho a um preço surpreendente. Certamente, você não vai querer perder essa oportunidade única, não é mesmo?

A Promo Friday Internovias está imperdível e vai apenas até 30.11.23. Nesses dias teremos vestidos de noiva selecionados a partir de apenas R$ 1.897,00! Não perca tempo e agende a sua visita, pois os modelos são limitados! Será uma honra ajudar cada uma de vocês nessa missão tão mágica!

A Internovias trabalha com venda e aluguel de vestidos de noiva, e também com vestidos sob medida

Agende seu horário pelos números: (21) 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados