Agende um horário!

Casamento na Julieta de Serpa | Noiva Internovias Camila

Casamento na Julieta de Serpa | Noiva Internovias Camila

O cenário elegante da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, ganhou romantismo e sofisticação com o casamento dos sonhos da noiva Internovias Camila!

O grande dia da Camila foi um desfile de bom gosto, graças ao seu deslumbrante vestido de noiva estilo sereia, todo trabalhado em renda diferenciada. O decote canoa adicionou um toque de sofisticação, realçando ainda mais a beleza natural da noiva. O penteado e maquiagem de princesa, pela @suzanazanini.makeup, finalizou o visual digno de um conto de fadas.

Nenhum casamento está completo sem o olhar de um fotógrafo excepcional, o @marceloemauriciofotografia capturou todos os momentos especiais desse dia. A foto na escada, um dos elementos mais emblemáticos da Julieta de Serpa, ficou um verdadeiro encanto. O casal aproveitou ao máximo a atmosfera única deste local, tornando o seu casamento ainda mais especial.

Desejamos a Camila e ao Eduardo uma vida repleta de amor, alegria e momentos especiais. Que esta jornada que se inicia seja repleta de felicidade e prosperidade!

 Vejam as lindas fotos que recebemos: 

Local – @julietadeserpa
vestido de noiva – @internovias
Marcelo e Mauricio Fotografia – @marceloemauriciofotografia
Claudio Lima – @claudiomlima
Vinicius Martins – @vinnymartinsfilmmaker
Fernanda Gurjão – @fernandagurjaominiwedding
Suzana Zanini – @suzanazanini.makeup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados