Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Lago Enfesta | Noiva Internovias Cyntia

Casamento ao Ar Livre no Lago Enfesta |  Noiva Internovias Cyntia

Hoje vamos falar sobre o casamento incrível ao ar livre da Cyntia e do Caetano. Vamos compartilhar com vocês esse dia mágico!

A decoração do casamento estava simplesmente linda! Com tons pastéis encantadores, o ambiente ficou ainda mais especial e cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar uma atmosfera romântica e acolhedora.

Agora, vamos ao vestido de noiva! A Cyntia escolheu um modelo sereia super elegante da Internovias, e não há palavras para descrever o quão divino ele era! Com detalhes em pedraria deslumbrantes, o vestido realçou a sua beleza única. O cabelo incrível feito pela talentosa @biamello_penteados e a maquiagem impecável da @fernandastefanybeauty,  a deixaram ainda mais radiante para esse momento tão especial. 

Desejamos muitas felicidade aos noivos, que vocês construam uma vida a dois cheia de alegrias e realizações. Vocês merecem toda a felicidade do universo!

Vejam agora as fotos maravilhosas feitas pela talentosa @ppatriotafotografia. É impossível não se encantar com cada imagem, que trouxe à tona toda a essência desse dia perfeito.

Fotografia: @ppatriotafotografia
Local: @lagoenfesta_
Make: @fernandastefanybeauty
Hair: @biamello_penteados
Buquê: @deborabuque
Vestido: @internovias
Local: @lagoenfesta_
Assessoria: @caparelli.cerimonial

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados