5 tendências de vestidos para madrinhas em 2020 - Internovias
Agende um horário!

5 tendências de vestidos para madrinhas em 2020

5 tendências de vestidos para madrinhas em 2020

Seu desejo é vestir suas madrinhas tão fabulosas quanto você no seu grande dia? Se a resposta for sim, fica atenta a este artigo, porque vamos compartilhar as principais tendências para vestidos de madrinhas para 2020!

De decotes halter a silhuetas elegantes e cores frescas devem ser consideradas, o que você vai ver a seguir não são os vestidos comuns para madrinhas – são melhores! Os nossos vestidos para madrinhas oferecem um conjunto de estilos totalmente novo, então escolha sua tendência favorita (ou misture e combine com as principais opções) e faça-nos uma visita acompanhada de suas fiéis escudeiras!

Decotes em capuz

Os anos 90 estão vivos! Os decotes de capuz estão retornando com força total, aparecendo nas tendências de vestidos de noiva e de madrinha. Este decote glamour vai de mãos dadas com outro dos anos 90, o vestido deslizante. Você vai adorar esse visual de madrinha se estiver imaginando uma estética minimalista chique para o seu grande dia, ou se quiser que suas meninas usem vestidos leves e sem esforço.

Vestido de Madrinha IN-A159F

Vestido de Madrinha IN-A159F

Azul safira

Espere que esse tom inspirado em pedras preciosas seja uma cor “It” para vestidos de madrinha em 2020. O azul safira chamou nossa atenção em várias coleções da New York Bridal Fashion Week , e achamos que essa cor dá o equilíbrio perfeito entre ousado e tradicional. Não é tão ousado quanto o preto, tornando-o uma alternativa elegante, e ainda traz uma sensação de luxo ao seu grande dia. Vista todas as suas madrinhas em azul safira para um efeito realmente real, combine-a com outros tons de joia, como esmeralda e ameixa ou misture em tons pastel, como blush e azul francês, para suavizar a aparência geral.

Decotes halter

Com mangas e tiras ainda como tendência para os vestidos de madrinha em 2020, também observamos um aumento nos decotes halter tradicionais e nos estilos de decote sem mangas. Essa opção é ideal para criar uma aparência formal e escultural, por exemplo, se você optar por um casamento mais clássico. O decote halter complementa uma variedade de tecidos de vestuário, de chiffon esvoaçante a crepe que abraça curvas e até rendas. Peça às suas madrinhas que completem o visual elegante, com cabelos lisos separados no centro ou um penteado elegante.

Vestido de Madrinha IN-A150F

Vestido de Madrinha IN-A150F

Silhuetas estruturadas

Se você preferir um visual limpo e simplificado, vai adorar esta penúltima tendência de vestidos para madrinhas. Silhuetas estruturadas e enfeites mínimos serão os principais temas para vestidos de madrinha em 2020 – chame de efeito Meghan Markle, se quiser. Rompendo com os vestidos de madrinhas habituais, que apresentam tecidos esvoaçantes como tule e chiffon, as silhuetas estruturadas são perfeitas para obter um visual ultra sofisticado.

Cetim e seda

Cetim e seda brilhantes serão as maneiras mais fáceis para que as suas madrinhas brilhem um pouco em 2020. Este tecido furtivo está voltando e estamos totalmente antenadas em seu visual minimalista. Se você já ouviu falar que o cetim é um tecido complicado ou pouco lisonjeiro de usar, não deixe de usá-lo! Novas misturas de cetim elástico e silhuetas modernas, como vestidos elegantes, tornam esse material mais perfeito do que nunca. E nós mencionamos que um vestido de cetim discreto é totalmente reutilizável? Seus amigos vão agradecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados