Agende um horário!

Móveis Coloridos na Decoração do Seu Casamento

Móveis Coloridos na Decoração do Seu Casamento

Vamos falar de algo que todas as noivas são apaixonadas? É claro que não podia ser outro tema se não, sobre decoração de casamento. Todos nós estamos cansadas de saber, que definir cada cantinho da festa é algo que requer muito tempo e também muitas pesquisas.

Encontrar uma referência bacana pode ser muito útil na hora de tomar certas decisões, é por isso que sempre procuramos dar muitas dicas e também trazer bastantes inspirações para vocês. Bom, como diz nosso título, vamos falar sobre os móveis coloridos.

Eles podem ser uma “peça coringa”, para chamar um pouco mais de atenção em praticamente qualquer tipo de espaço, ou pode ser utilizado para completar um certo tipo de decoração. Para entenderem melhor do que estamos falando, separamos uma lista com algumas inspirações. Confira!

A primeira opção é perfeita tanto para lugares ao ar livre, como também para casamentos noturnos ou em lugares fechados. O roxo, em questão veio para dar um up ao ambiente. Ao mesmo tempo que ele chama a atenção, se complementa com todo o restante da composição.

O amarelo, por ser uma cor vibrante, combina perfeitamente com ambientes mais rústico e também com muitas flores. Traz um ar de aconchego e ao mesmo tempo de euforia. Não tenha medo de brincar com as cores!

A nossa principal dica é tentar combinar as cores com os demais itens da festa. Mesmo sendo uma cor mais vibrante, é possível harmonizar com cores e objetos mais clássicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados