Agende um horário!

Vestidos para madrinha modernos

Vestidos para madrinha modernos

A coleção de festa da Internovias já chegou. Além das tendências para a noiva, os vestidos para madrinhas estão modernos e com uma paleta de cores que realmente vai te transformar na madrinha dos sonhos de qualquer noiva.

Nossa paleta de cores está ainda mais bonita. Nesta temporada adicionamos novas cores e tecidos. Tons pastéis e brilho seguem a tendência da estação. E o tecido que flui é feminino e romântico, perfeito para um cenário cheio de amor como será o casamento da sua melhor amiga.

E o brilho? Quem não ama um pouco (ou muito) brilho? Tem para todos os estilos. Rendas metálicas, ou um corpete de lantejoula ou brilho por completo fazem do estilo madrinha mais atraente, do sutil ao moderno.

O decote em V nunca sai de moda, mas um decote alto é tendência para este ano. Elegante e para todos os tipo de corpo, nesta temporada teremos uma variedade de novos vestidos com esse decote moderno.

A combinação entre tecido e silhueta está perfeita nos novos modelos de vestido de festa da Internovias. Qual destes modelos é o seu favorito? Para não errar na escolha, agende seu horário com as nossas fadas consultoras e garanta que será a madrinha dos sonhos.

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários em “Vestidos para madrinha modernos”

  1. Angela disse:

    Qual a faixa de preços dos aluguéis dos vestidos ? De quanto à quanto mais ou menos ?

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Angela, por favor, entre em contato pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475, obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados