Agende um horário!

Vestido Longo para Madrinhas

Vestido Longo para Madrinhas

Todas nós já passamos por isso – a amiga conhece alguém especial, se apaixona, fica noiva, e lhe pede para ser madrinha de casamento. E agora?! Dá-se início à busca pelo vestido perfeito e que esteja de acordo com o estilo da noiva.

Se você está passando por isso, não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Tendências para vestido para madrinha vão e vem, mas uma coisa que nunca sai de moda é o estilo. O vestido deve ser longo, linhas limpas, clássico e estruturado. Os tons pastéis reinam em absoluto e ficam bem em qualquer estação e ocasião, seja um casamento de dia, ou à noite.

A coleção 2019 da Internovias apresenta uma variedade de tons e estilos. Se você é um pouco mais modesta, opte por um modelo com um pescoço mais alto. Mas se é você descontraída, escolha um vestido longo de ombro frio. Não há combinação errada, apenas certifique-se de torna-lo seu!

Se o seu desejo é ser uma madrinha digna de Oscar na festa de casamento da sua melhor amiga, nós podemos te ajudar. Agende uma consultoria com as nossas fadas e temos certeza que a noiva vai agradecer!

Enquanto isso, envie este post para a noiva com um sutil lembrete de que a Internovias tem todas as tendências 2019 para madrinhas.

Para agendar seu horário, clique aqui! E prepare-se para ter o melhor vestido de madrinha!

Vestido de Madrinha IN-A159F

Vestido de Madrinha IN-A159F

 

Vestido de Madrinha IN-A157F

Vestido de Madrinha IN-A157F

 

Vestido de Madrinha IN-A156F

Vestido de Madrinha IN-A156F

 

 

Vestido de Madrinha IN-A155F

Vestido de Madrinha IN-A155F

 

Vestido de Madrinha IN-A144F

Vestido de Madrinha IN-A144F

 

Vestido de Madrinha IN-A143F

Vestido de Madrinha IN-A143F

2 comentários em “Vestido Longo para Madrinhas”

  1. Oracilia bilo martins disse:

    Estou a procura de um lindo vestido minha filha vai casar em setembro Procuro um vestido elegante e sem brilhos pois o casamento é no final do dia em um sítio.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Oracilia, por favor, entre em contato pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 para agendar uma visita a loja, assim poderemos te ajudar na escolha do vestido ideal. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados