Agende um horário!

Vestidos de Noiva com Brilho

Vestidos de Noiva com Brilho

Não há nada mais deslumbrante do que uma noiva caminhando até o altar. E um vestido de noiva com brilho é uma das maneiras mais bonitas de se fazer justiça a esta caminhada. Glam, showstoping e brilhante são algumas das expressões que podem definir este momento. Um vestido de noiva com brilho é a escolha perfeita para aquela noiva que gosta de estar na moda e impor a sua marca.

Se quando o assunto é brilhar o céu é o limite, uma das tendências mais quentes desta temporada para noivas é o brilho – nos convites, na decoração, e claro, no vestido, que estão verdadeiras obras-primas nas coleções 2019.

É hora de brilhar! Reunimos uma seleção de lindos vestidos com brilho para que você se envolva em um estilo apropriadamente brilhante.

No modelo acima, temos um vestido de noiva com brilho nas mangas e corpete. Todo em renda e contas em cristais Swaroviski, o corpete faz um casamento perfeito com a saia de tule. É uma escolha perfeita para um conto de fadas moderno.

Com inspiração vintage, este modelo tem sobreposição de tule e rendas geométricas com perolização, além de pérolas espalhadas por todo ele, o que cria uma ilusão sobre o decote e mangas. É todo forrado com Inessa Jersey, o que proporciona a combinação perfeita entre o luxo e o romântico.

Renda com contas e cristais Swarovskidançam sobre o corpete deste vestido de noiva com brilho. Os ombros de fora e a saia de tule completam este lindo modelo inspirado em princesas modernas e que sonham com uma cerimônia no campo.

Rendas e pérolas bordadas no tule acentuam a saia fit and flare deste belo exemplar de vestido de noiva com brilho. Um decote em V mergulha na frente e nas costas. Forrado com shapewear, este modelo é o brilho ideal para noivas discretas e elegantes.

Pérolas de inspiração vintage e cristais Swarovski fazem deste modelo de vestido de noiva com brilho ser uma joia. Este magnífico vestido com saia de tule, é delicado e perfeito para noivas românticas e sensíveis. Se a Cinderela fosse casar hoje, certamente, usaria um modelo como este.

Sofisticado e sexy! Este vestido de noiva sereia deslumbrante apresenta apliques de renda com contas em cascata sobre o corpete, enquanto os godetde tule acentuam a saia. Com decote ilusão, mangas e costas abertas, todo ele com aplique de rendas e cristais Swarovski.

O modelo acima apresenta uma cobertura de ilusão de capeletsalpicada de cristais Swarovski, além de uma linda franja que acentua a ilusão das mangas. Um vestido completo. Glamouroso sem ser tradicional.

Do simples ao glamour, do arrojado ao belo. Você nunca mais vai querer olhar para um vestido de noiva branco e sem brilho. E, se mesmo depois de olhar todos esses modelos, você simplesmente não consegue decidir qual brilho você prefere, nossa equipe da Internovias está pronta para te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados