Agende um horário!

Este é o melhor momento para comprar ou alugar o seu vestido de noiva

Este é o melhor momento para comprar ou alugar o seu vestido de noiva

Se você acabou de ficar noiva, parabéns! Agora começa a busca pela casa de festa ou local da cerimônia. Resolvido isso, o foco a partir deste momento é encontrar o vestido de noiva que você sonha desde a adolescência. Mas você sabia que existe um momento certo para a escolha deste vestido?

Sim, existe um período específico ao longo do ano em que as coleções são perfeitas para todas as futuras noivas. Como o vestido de noiva é escolhido, geralmente, com um ano de antecedência, a virada da coleção é o momento certo para estar entre as noivas mais bonitas e antenadas com as tendências da moda nupcial.

Por exemplo, no momento, estamos com a coleção Preview 2020, se você for casar ainda este ano vai ser a noiva tendência, mas se for casar ano que vem será a noiva do momento. Ambas usando o que está nas passarelas como tendência para o ano.

Sorte para você, que é uma noiva preocupada com o seu vestido e não vai deixa-lo por último. A virada da coleção permite que você seja uma noiva perfeita para qualquer estação.

Então, se o seu noiva fez a pergunta ontem ou quatro meses atrás, a hora de escolher o vestido de noiva é agora. Na Internovias você vai encontrar modelos incríveis da coleção Preview 2020, que farão de você a noiva mais linda do ano. Agende com as nossas fadas e já se encante com os modelos que selecionamos para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados