Agende um horário!

Inspirações de Caminhos para o Altar

Inspirações de Caminhos para o Altar

Crescemos ouvindo sobre os passos mais importante que iremos dar ao longo da vida. Seja os primeiros passos quando bebê, seja a decisão sobre carreira e, principalmente, a decisão de construir uma vida a dois.

Para um casal, muitos momentos são marcantes: o primeiro beijo, o pedido de namoro, o primeiro passeio e, finalmente, o pedido de casamento.  Como já falamos em muitos posts do blog, organizar um casamento é uma tarefa linda e gratificante. Tudo que sempre imaginamos começa a ganhar forma e se moldar de uma maneira que permanecerá nas mentes das pessoas que fizeram parte desses grandes momentos.

Depois de muitas decisões tomadas é necessário escolher como será a decoração do altar, pois afinal é ali que iremos dar os passos mais lindo para o começo de uma nova fase. 

Se você ama o contato com a natureza pode aproveitar e criar o altar perfeito, se for mais rústico opte por uma decoração com madeira, muito verde e também flores.

Agora, se você é apaixonada por um estilo mais romântico e que transmita aconchego, a ideia é apostar no uso das luzinhas. Deixe esse ar mais apaixonante e intimista, confira a inspiração abaixo!

Que tal um caminho para o altar com muitas árvores? Essa é uma opção perfeita para quem irá casar ao ar livre. O verde faz toda a diferença, principalmente na hora de registrar o momento!

Se você é amante do estilo clássico não pode deixar de apostar num tapete vermelho e muito arranjos de flores. O clássico nunca saí de moda!

Separamos alguns modelos para poder lhe inspirar, mas uma dica que achamos primordial é a de usar a paleta de cores parecidas com o restante da decoração da festa. Pois assim, não terá erros e tudo entrará em sintonia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados