Agende um horário!

Casamento Indiano Temático

Casamento Indiano Temático

Quem aí não é apaixonada por tendências?  E quando o tema é casamento, os olhos chegam a brilhar ainda mais, não é mesmo?

O casamento indiano é uma das cerimônias mais lindas que existem, pois envolve uma tradição milenar, que o torna ainda mais único.  De uns anos para cá, essa tradição vem atravessando fronteiras e ganhando cada dia mais adeptos.

Não podemos citar cerimônia indiana, sem falar da belíssima decoração. O uso das cores é algo muito presente, uma maneira de transparecer toda alegria que envolve o momento. No nosso artigo de hoje, trouxemos algumas inspiração para as noivinhas que estão buscando fugir um pouco do “nosso tradicional” e apostar nessas cores super alegres e cheias de significados.

Mas se você está achando que é um pouco difícil e complicado organizar uma decoração assim, saiba que está enganada. Você pode apostar no uso de toalhas com estampas étnicas, tradicionais do país. E para as mesas: Flores brancas e vermelhas!

E que tal criar um cantinho especial para os convidados, utilizando almofadas e tapetes com estampas indianos? Um luxo memorável!

Confira nossa seleção de fotos para te inspirar muito mais. E não deixe de conferir outros temas de decoração de casamento no nosso blog!

1

2 3 4 5 6 7 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados