Agende um horário!

Macramê na decoração do casamento

Macramê na decoração do casamento

Você já ouviu falar em Macramê? É uma técnica maravilhosa de tecer fios e que não utiliza nenhuma ferramenta, tudo é feito de forma manual. Ficando ainda mais único e perfeito para a ocasião. Esse tipo de objeto é recomendado para casamento com estilo mais rústico e a ao ar livre.

E para tornar ainda mais perfeito, essas peças ficam ideais quando combinadas com fores e folhagens. Mantém o ar de rusticidade, porém com um toque de romantismo.

As combinações podem variar conforme o gosto do casal. Utilize na decoração das cadeiras, da mesa de doce ou em algum cantinho para fazer o momento das fotos!

E, uma ideia genial e única é utilizar para compor o altar. O momento da troca de votos irá ficar lindo na combinação da peça com flores. Quanto mais cores, mais perfeito e romântico ficará!

Como citamos acima, fica perfeito para fazer um cantinho para fotos e também para pendurar as lembrancinhas dos convidados. Já pensou nessa ideia?

Essa técnica é simples e fácil de encontrar, você também pode optar por fios coloridos. Mas o tradicional e que faz mais sucesso é no tom cru, pois assim a beleza pode ser realçada com outros itens de decoração.

Gostaram da nossa dica de hoje? Você faria esse tipo de decoração? Conta pra gente, iremos amar ver seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados