Agende um horário!

A mágica do casamento

A mágica do casamento

Quantas decisões importantes precisamos tomar ao longo da vida? Decidir qual vestibular cursar, alugar ou comprar um imóvel, fazer ou não a primeira tatuagem, ou até mesmo dizer o tão sonhado “SIM.”

Seja qual for a situação, sempre temos que ter em mente, que elas têm grande poder sobre nossas vidas. Isso que torna tudo ainda mais mágico.

Falar sobre casamento é algo que não está nos manuais, mas parece que nasceu e cresceu conosco, e sempre esteve ali  batendo junto ao coração. São tantas decisões que devem ser tomadas, que listamos alguns passos para poder abrir ainda mais a sua mente.

3

Antes de qualquer coisa, você precisa colocar no papel tudo aquilo que é de mais relevante para você e o seu amor. Desde as cores favoritas, lugares que marcaram certos momentos para ambos, escolher pessoas que fizeram parte desses momentos , e até mesmo decidir qual o sabor favorito para o bolo.

Falar em casamento sem citar o tema “emoção” é algo completamente impossível, como descrever o amor, sem envolver um caminhão de  sentimentos. Impossível, não é mesmo?

Um dos conselhos mais lindos que poderíamos dar é o seguinte: Seja qual for sua decisão, procure sempre ouvir o que está ali, bem dentro do seu coração. Pois é impossível algo dar errado, quando é feito com muito amor.

JXIbY3dBK4

Você terá que tomar muitas decisões ao longo desse processo, dessa nova etapa, mas procure sempre pensar que  terá  o apoio de uma das pessoas que mais ama nessa vida. E procure sempre levar dessa frase: A vida é uma página em branco, onde cada dia podemos escrever um capítulo. E cabe a nós, escrevermos os melhores roteiros.

5605538a94205$!x900

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados