Agende um horário!

Decoração cobre no casamento : É tendência!

Decoração cobre no casamento : É tendência!

O cobre é uma tonalidade que se destaca por atribuir uma atmosfera calorosa, confortável e nobre. Características essenciais para quem ama uma decoração de casamento mais sofisticada e glamourosa.

Se há uma cor que sabe aquecer um ambiente, essa cor é o cobre. Com uma tonalidade única, é capaz de trazer aconchego a qualquer espaço, ainda mais quando a decoração é composta por elementos decorativos deste tom.

Inspire-se nessas dicas para criar uma decoração cheia de calor, conforto e nobreza. Separamos uma seleção especial  com essa cor que virou tendência e se tornou queridinha!

1

Praticamente impossível não se apaixonar por essa decoração. Ela consegue despertar em todos os mais encantadores sentimentos!

2

O bolo de casamento também não poderia ficar de fora dessa tendencia. Na foto acima, o cobre ganha uma tonalidade puxada para o rose gold. Lindíssima!

copper_wedding_11

3

4

A decoração dessa mesa e algo de tirar o folego. Simplesmente rica e perfeita nos detalhes!

5

Uma ideia super criativa é reaproveitar todas aquelas garrafas que iriam para o lixo. Basta utilizar tinta spray para dar vida nova a esses belíssimos itens de decoração.

6

A make não poderia ficar de fora. Aposte nas opções acima e faca muito sucesso!

 

8

e4bcf4dd-6264-47a5-98db-8657c5aca66b-rs_768

copper_wedding_03

Não deixe de conferir em nosso blog outras dicas incríveis de decoração. Temos milhares de ideias para lhe ajudar nessa missão tao linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados