Agende um horário!

Para eles: Fugindo do terno tradicional

Para eles:  Fugindo do terno tradicional

Uma das tarefas mais prazerosas da organização de um casamento é a escolha dos vestidos, não é mesmo meninas? Mas e o homens, será  que eles também ficam super ansiosos para escolher o tão sonhado look de casamento?

A escolha de um terno para a cerimônia, também requer muito tempo e pesquisa.  É claro que eles contam com a super ajuda das noivinhas. Hoje, resolvemos criar um artigo especial para ajudar os noivos que amam fugir do tradicional.

Confiram nossa seleção com os mais diferentes e ousados ternos de casamento.  Se você gosta de ousar, irá amar essas dicas!

2

Terno Prata: Ideal para quem ama inovar e adora coisas super modernas. Detalhes nesse tom podem dar muito charme e autenticidade.

3

O que falar desse terno no tom mostarda? Além de ser uma cor que está super em alta, deixa o look totalmente moderno, descolado e charmoso. Esse tipo de look é ideal para casamentos diurnos!

4

Se você gosta de ousar, porém tem um pouco de receio, pode apostar nessa opção sem medo. Um azul que remete um pouco de tranquilidade, já pensou um casamento na praia com um terno lindo desses?

5

Essa opção de terno preto, pode não parecer tão inovadora, mas você pode brincar com as cores do lenço. Dando um toque mais moderninho e atual.

Terno-diferente-8

Marrom no casamento pode? Podeeeeee! Além de dar um ar super descontraído, ele traz à tona um ar de elegância, bom gosto e também de sofisticação.

Você já escolheu o seu preferido? Conta pra gente nos comentários, iremos amar receber a opinião de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados