Agende um horário!

Food Truck no Casamento

Food Truck no Casamento

Você é do tipo de noiva que ama inovação e tendências? Se sua resposta for um lindo sim, vai amar nosso artigo especial de hoje. Nada melhor do que começar a semana com uma inspiração que faz os corações baterem ainda mais forte. 

Com toda certeza do universo, algum dia você se deliciou num food truck, um tipo de comida que abraça a alma. E por um acaso já pensou na possibilidade de levar essa maravilha para o seu casamento? 

Sim, isso é possível e você também pode criar um menu todo especial. Pode ser desde os tradicionais hambúrgueres gourmet, até as amadas coxinhas. Essa ideia é especial para casamentos ao ar livre, fica muito charmoso e, com certeza, os convidados irão amar. 

O menu pode ir além da imaginação, você pode optar por comida mexicana, comidas tradicionais brasileiras ou os amados “fast foods”.

Outra ideia genial é um food truck especial para as bebidas, já pensou em um exclusivamente para os drinks da festa, como caipirinha, por exemplo? 

A dica principal é pesquisar sobre o local da sua festa, se o locador permite esse tipo de “intervenção”, caso o local comporte essa estrutura, é só partir para o abraço e decidir o menu da festa. 

O bacana disso tudo é que eles ajudam na decoração, pois fica esse ar mais moderninho e um excelente lugar para tirar fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados