Agende um horário!

Maquiagem e Penteado para o Grande Dia!

Maquiagem e Penteado para o Grande Dia!

As noivas sempre estão em busca do look perfeito para o grande dia, e isso envolve elementos importantíssimos como a maquiagem e o penteado. Nada menos do que o perfeito, não é mesmo? A Internovias separou dicas e inspirações para você arrasar no grande dia, confira.

A pele precisa estar preparada para o casamento, e isso exige cuidados com pelo menos 1 semana de antecedência do casamento. Vale a pena muita hidratação e uma boa limpeza de pele. Para as noivas que querem acertar em cheio, os tons terrosos de maquiagem são um tiro certo no visual. Eles combinam perfeitamente com grande parte dos acessórios tradicionais das noivas e dão um contraste ótimo em peles mais claras.  A sombra e o delineado preto também são apostas de sucesso para casamentos noturnos. Já para as noivas mais românticas, os tons de rosa não podem ficar de fora.

Quando o assunto é penteado, o coque ganha cada dia mais destaque. Vale a pena apostar nesse look.  As famosas tranças também continuam super em alta em 2016 e dão um ar mais jovial ao visual da noiva.

Lindas Inspirações de Maquiagem e Penteado para Noivas

Confira nas imagens que separamos abaixo para você ficar apaixonada com essas tendências. E não esqueça de acompanhar o melhor do casamento aqui na Internovias.

p26 p33

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados