Agende um horário!

Penteados para Casamento

Penteados para Casamento

Qual noiva não quer ficar linda para o casamento? Momentos únicos merecem preparação, dedicação e atenção aos detalhes. E uma das maiores preocupações das noivas é em relação a qual penteado usar no grande dia. É por isso, que hoje a Internovias traz para você as melhores inspirações e dicas de penteados para casamento.

Os penteados para casamento podem ser soltos, presos, ou semi presos. Todos eles têm as suas peculiaridades. No casa dos soltos, podem ser feitos tanto com fios lisos como com os fios enrolados e volumosos, são práticos e simples de fazer. E se quiser um penteado solto mais elaborado, a dica é modelar os fios com o babyliss fazendo cachos abertos ou deixando as madeixas onduladas.

Já os cabelos semi presos, são ideais para as mulheres que gostam dos cabelos presos mas não querem abandonar o modelo com os fios soltos. Várias opções de combinações são possíveis, intercalando cabelos presos com uma outra parte solta.

Os cabelos presos por sua vez, valorizam mais os traços do rosto de quem o usa. É possível usar coque, rabo de cavalo e tranças. Além de tudo isso, uma ótima pedida são os acessórios de noivas para o penteado, como grinaldas, pedrarias e enfeites.

Inspirações de penteados para casamento

Confira agora as mais lindas inspirações de penteados que preparamos para você.

penteados para casamento io2 q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados