Agende um horário!

Estilos e Cores nos Bolos de Casamento

Estilos e Cores nos Bolos de Casamento

Os bolos de casamento são atrações maravilhosas das festas, deixando a gente com vontade de provar sempre um pedacinho a mais. Com o passar do tempo o casamento evoluiu muito, e com ele todos os seus elementos e não poderia ser diferente com os bolos de casamento! Eles ficaram ainda mais lindos e com detalhes que nos hipnotizam. Veja mais sobre os estilos e cores nos bolos de casamento com a Internovias.

A composição dos bolos de casamento é super variada: desde o recheio, passando pela altura e formatos e finalmente a decoração. Tudo, praticamente tudo pode ser personalizado e deixado com o gosto dos noivos. Uma das apostas mais interessantes é deixar o bolo com o estilo do casamento. Se a festa é rústica, deixar o bolo com elementos rústicos; se a festa é mais clássica deixá-lo com um ar mais sofisticado. E para conseguir isso basta uma pitada de criatividade e muito bom gosto.

Os bolos têm mesclado cores, o que tem produzido um resultado maravilhoso. As cores que mais combinam são branco com azul, branco com amarelo e combinações com o rosa. Tudo fica lindíssimo! Além disso, é possível deixar o bolo super elegante decorando com rendas, desenhos em glacê e flores em biscuit.

Confira imagens para você se inspirar nos bolos mais lindos para casamentos.

1 2  4  7 6

212 892

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados