Agende um horário!

Decoração de Casamento no Estilo Rústico Chique

Decoração de Casamento no Estilo Rústico Chique

A decoração é um dos temas mais fascinantes do casamento. Ela representa toda a magia do ambiente decorado e preparado para o grande dia. E se existe uma decoração de casamento que encanta é o estilo rústico chique, que você vai ver hoje aqui, na Internovias, confira.

O rústico chique consiste numa decoração mais clássica e que se enquadra quase que num cenário de interior. Seu elemento principal é a forte presença da madeira e de tons fortes e semelhantes a ela. Tudo fica com cara de especial e muito lindo! Mas o toque final é a modernização do estilo rústico (daí ser chamado de rústico chique), com itens elegantes combinados com os clássicos, dando vida a decoração e fazendo-a ainda mais maravilhosa.

Ao contrário do que muitos pensam, a decoração rústico chique pode ser feita nos mais diversos lugares, inclusive em ambientes urbanos, que com algumas alterações, ficam idênticos ao cenário rústico original.  O melhor é que essa decoração é muito prática e permite que você deixe tudo com sua cara.

Vale a pena apostar nesse tipo de decoração, pois ela continuará sendo uma tendência para os casamentos em 2016. Confira agora imagens para você se inspirar. Não esqueça de acompanhar as novidades semanais sobre casamentos aqui na Internovias.

rústico chique 1 2 8 10 55 88

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados