Agende um horário!

Decoração de Casamento com Folhas Verdes

Decoração de Casamento com Folhas Verdes

A decoração é um dos assuntos mais sensacionais do casamento, ainda mais pela sua importância na cerimônia. Uma das decorações mais sensacionais e elegantes é a realizada com folhas verdes, trazendo resultados incríveis, confira!

As folhas passaram por muito tempo despercebidas nas decorações de casamento, mas nos últimos anos tem tido uma aplicação cada vez mais crescente nas cerimônias. A combinação do verde com o rústico consiste na produção de resultados mais lindos e um ambiente elegantemente incomparável.

O branco também é uma das escolhas mais harmônicas com a decoração com folhas verdes, pois encaixa perfeitamente com seu contraste. Esse tipo de decoração pode ser aplicada em praticamente qualquer ambiente, mas os locais com ar de clássico tem uma expressão mais volumosa e expressiva em comparação com os demais, sendo mais indicados para tanto.

A aplicação do verde das folhas é sem dúvida uma das tendências mais fortes para os próximos casamentos, vale a pena apostar nela!

Confira agora lindas inspirações que a Internovias separou para você.

6 7 8 9 10 folhas verdes

2 comentários em “Decoração de Casamento com Folhas Verdes”

  1. Sandra disse:

    Gostaria de receber algumas decorações de mesa para bolo mais rústico.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Sandra, pode ver nesse link alguns artigos sobre decoração de casamento rústica: http://www.internovias.com.br/?s=rustico. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados