Agende um horário!

Como cuidar das crianças no casamento

Como cuidar das crianças no casamento

crianças no casamento

Crianças são maravilhosas, não é mesmo? Toda doçura e alegria que uma criança carrega é contagiante em qualquer lugar! Nós sabemos disso, e queremos te ajudar dando dicas de como cuidar das crianças no casamento.

Não raramente, as crianças tem grande participação nos casamentos, como daminhas e pagem, ou até na cerimônia em geral. É sempre emocionante e belíssimo ver as crianças participando de qualquer casamento. No entanto é sempre bom pensar em como proporcionar um bom ambiente para elas, já que sabemos que nem sempre elas ficam a vontade com a duração de toda uma cerimônia.

4 dicas para alegrar as crianças no casamento

Confira as dicas que separamos para te ajudar muito com os pequenos em casamentos.

1. Separe um espaço para as crianças

 crianças no casamento

Se essa opção é possível, separe um espaço especial para as crianças. Contrate 1 ou 2 pessoas para cuidar dos pequenos, e se o número de crianças for muito, configure uma televisão para passar filmes ou desenhos para diverti-los e prender a atenção.

2. Agrupe as crianças para sentarem juntas na festa

5ca36946c0910922fa5dca82adcca24f

Coloque as crianças para sentarem juntas. Substitua a decoração tradicional por uma infantil e deixe à disposição livros, giz de cera e desenhos para colorir.

3. Monte uma mesa atrativa para as crianças

mesa-para-crianças-casamento-kids-table-

Faça uma mesa só para os baixinhos, não só com os brinquedos mas também doces, que toda criança gosta. Vai seu um sucesso.

4. Contrate um animador

99-red-ballons-550

Também é uma opção um animador para cuidar das crianças. Deixe este entretenimento na parte de trás da sala, onde não seja intrusivo no resto das atividades da festa, ou em outra sala. Considere contratar de um artista que mecha com bexigas, um palhaço ou um pintor de rostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados