Agende um horário!

5 Novidades de Casamento

5 Novidades de Casamento

Tudo que se repete, deixa de ser novidade, não é mesmo? É claro que quando se fala em casamento, as tradições são muito bem vindas, mas isso não impede de se acrescentar novidades no que diz respeito às cerimônias. Hoje iremos te trazer essas novidades, para ser mais exata 5 novidades de casamento.

5 Novidades de Casamento para te Inspirar

Caixas Personalizadas de Convites de Casamento

5 Novidades de Casamento

As caixas são lindas e podem ser todas personalizadas. Elas têm sido muito usadas para enviar os convites para o casamento, e são um charme só!

Cupcakes

5 Novidades de Casamento

As Cupcakes já têm se popularizado, mas você sabia que também pode utilizá-los no casamento? São Lindas e deliciosas.

Topos de Bolo

topo 1

Sim, esses não são uma novidade. Mas o que realmente pode ser novo é a oportunidade de personalização desses lindos topos de bolo. São muitas opções e existem muitos profissionais que fazem os topos de bolo ficarem de seu jeito. Aproveite!

Flores de Cabelo

7878

As noivas já são lindas, mas tem ficado ainda mais charmosas com as flores incorporadas ao look de casamento. Uma ótima opção, vale a pena apostar!

Convites Criativos

s-cards

Os convites tem ficado cada vez mais criativos! Os casais tem apostado até nas novidades tecnológicas, gravando vídeos e usando as mais diversas ferramentas. Também é possível utilizar impressões em materiais específicos como madeira e desenhos únicos a laser no papel. Ficam sensacionais.

Gostou da nossa seleção de novidades de casamento? Então fique ligada nas dicas que a Internovias sempre traz para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados