Agende um horário!

A Importância das Cores de Vestidos de Festa

A Importância das Cores de Vestidos de Festa

Você já se perguntou qual cor de vestido utilizar? Calma, a gente te ajuda!  A Internovias traz para você dicas de cores de vestidos de festa, para você ficar belíssima onde quer que vá.

O Casamento é um lugar onde a beleza está no ar, não é mesmo? Não é algo que acontece sempre, é um evento único, especial, assim como todos os convidados. Você irá fazer parte de toda essa expressão e a escolha do vestido faz toda a diferença. Além de toda mulher querer estar linda, sentir-se bem também é essencial. Quando estamos bem com o que vestimos, nos sentimos a vontade para falar com as pessoas e aproveitar o melhor da festa.

Inspiração de cores de vestidos de festa

Hoje apresentamos uma seleção de vestidos de festa Internovias. São vestidos que valorizam os traços da beleza e com as dicas de cores que preparamos para vocês a escolha será certeira.

Para reservar seu vestido e agendar sua visita ligue-nos no telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900

Cores de Vestidos de Festa Cores de Vestidos de Festa

O branco é símbolo da paz, da espiritualidade. A escolha do vestido depende do ambiente em que o casamento vai ser realizado. O branco não está vetado nos casamentos. Além disso o branco transmite leveza.

A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. A cor verde demonstra segurança e auto confiança de quem a usa,

Cor-de-rosa significa romantismo e ternura. Sem dúvida é uma cor que ressalta o feminismo e a essência da mulher.

O laranja é uma das tonalidades que lembra verão, calor, diversão, e atitudes positivas. Além disso, e diretamente ligada a vitalidade.A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia.

As cores claras demonstram tranquilidade e paciência. Muito utilizadas em eventos com espaços abertos e a luz do sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados