Agende um horário!

Nova Coleção 2019 de Vestidos de Festa

Nova Coleção 2019 de Vestidos de Festa

A coleção 2019 de vestidos de festas da Internovias celebra a sofisticação e elegância da mulher, independentemente da sua idade, estilo ou personalidade.

Cheia de estilos únicos e modernos, e que se diferencia em qualidade, criatividade e atratividade, a nova coleção traz vestidos lindamente estruturados e sedutores. Do minimalista ou luxuoso, e uma paleta de cores clássicas, que variam entre o suave e o quente, fazem da nova coleção uma das mais belas de todos os tempos.

Quer seja para o dia, com um vestido de corpete em renda ou para a noite, com um design longo e espetacular, a nossa coleção 2019 apresenta modelos únicos que realçam a beleza de todas as mulheres. Como prova, selecionamos nove modelos incríveis que se encaixam em ocasiões diversas.

Se você precisa de ajuda para encontrar o vestido de festa que melhor combina com você, agende aqui uma consultoria gratuita. As fadas da Internovias terão o maior prazer em te ajudar.

Vestido de Madrinha IN-A161F

 

Vestido de Madrinha IN-A160F

 

Vestido de Madrinha IN-A159F

 

Vestido de Madrinha IN-A157F

 

Vestido de Madrinha IN-A155F

 

Vestido de Madrinha IN-A154F

 

Vestido de Madrinha IN-A152F

 

Vestido de Madrinha IN-A150F

 

Vestido de Madrinha IN-A151F

2 comentários em “Nova Coleção 2019 de Vestidos de Festa”

  1. Solange disse:

    Sou mae da noiva e gostaria dever vestidos sem brilho e como nao sou magrinha quero vestido de preferencia que tivesse um drapeado que disfarcasse barriguinha nas cores marfim ou prata ou azul petrolio

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Solange, somos especializadas em vestidos para a mãe dos noivos, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 e agende uma visita para ajudarmos na escolha do vestido ideal, obrigada, Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados