Agende um horário!

Decoração de Casamento Verde e Lavanda

Decoração de Casamento Verde e Lavanda

O amor é sempre um bom motivo para celebrarmos, com ele podemos tudo, ir além e mais alto. Hoje escolhemos uma combinação de cores que podem representar um pouquinho disso tudo: a decoração de casamento verde e lavanda.

A lavanda ou alfazema, é uma flor que chama a atenção pela sua cor, levemente puxado para o roxo, e pelo seu perfume, que contamina o ambiente em que se faz presente. Já o verde é uma cor considerada sinônimo da prosperidade, esperança de dias melhores e renovação.

Tudo que um casamento precisa para começar com o pé direito, sendo uma ótima escolha para levar em consideração na hora de decidir a sua decoração de casamento.

Lindas Inspirações para a Decoração de Casamento Verde e Lavanda

Confiram algumas inspirações que reunimos para vocês e boas ideias para arrasar com a decoração de casamento verde e lavanda!

Combinação de Decoração de Casamento Verde e Lavanda Combinação de Decoração de Casamento Verde e Lavanda 19ef813a1ec30944ca5a626269d39135 casamento-lavanda-pratos-mesa-convidados-e1362515949141 karen_kyle_wedding_18 Lavanda e os tons de lilas decoram casamentos blog maria antonia (8) lavanda-y-verde1 lilas2 purple-wedding-12 ramo-verde-y-violeta ruella-56  fotografa marina favato noiva fernanda TrigoVerdeLavandaRosas

Um comentário em “Decoração de Casamento Verde e Lavanda”

  1. josiane reis santos disse:

    Lindo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados