Agende um horário!

Dicas para a Decoração da Mesa dos Convidados

Dicas para a Decoração da Mesa dos Convidados

Em qual fase dos preparativos do casamento você se encontra? Naquela de muitas pesquisas analisando inspirações para a decoração do casamento? Sabemos que essa é uma das fases mais emocionantes, afinal é o momento de colocar no real tudo que faz parte da personalidade do casal.  

Mas engana-se quem pensa que isso é uma tarefa fácil, decidir o estilo da festa, o tipo de decoração ou as paletas de cores são coisas que levam tempo e te faz “perder” algumas noites de sonhos. Mas sabemos que depois, no final, o resultado será totalmente memorável.  

Quando o assunto são as mesas de casamento só temos lindas surpresas. A cada dia elas ficam mais lindas e elegantes, além de criativas, é claro! Por isso, trazemos dicas e inspirações para a decoração da mesa dos convidados, confira!

Em todo casamento elas estão presentes. As mesas dos convidados são elementos essenciais para a festa, mas o que diferencia cada uma são os detalhes de sua decoração. A boa notícia é que se você está procurando ideias para isso, elas não faltam. 

Como começar uma decoração da mesa dos convidados? Pelo estilo de sua festa (e orçamento também, é claro). Primeiramente é necessário entender qual o estilo de sua festa, cores, atributos e características você quer aplicar em sua decoração geral, afinal, você não vai inverter totalmente os tons da decoração geral com os da mesa dos convidados, não é mesmo?

Depois de escolhido o estilo entra a parte mais gostosa disso tudo: arrumar os detalhes. Pode dar trabalho, mas acredite, organizar a mesa dos convidados pode dar um “up” em sua decoração, de uma forma que você nem imagina.

Existem as mais diversas opções para decorar as mesas dos convidados, dentre elas destacamos os lindíssimos arranjos florais e os caminhos de mesa. Os arranjos florais dispensam comentários – a beleza das flores é visível e indiscutível – sempre encantando todos os olhares. Os arranjos podem ser de diversos tamanhos, sendo que os maiores são indicados para mesas comunitárias. E falando nelas, as mesas comunitárias são uma verdadeira “mão na roda”, pois proporcionam um ambiente descontraído e aproximam os convidados. Já os caminhos de mesa também são totalmente personalizados e por isso o resultado de sua decoração é maravilhoso.

São várias as ideias que você pode colocar em prática, tudo bem organizado fica maravilhoso! O tipo de mesa também faz toda a diferença, afinal, elas podem ser redondas comuns, quadradas ou mesmo as de estilo medieval.

Lindas inspirações para a decoração da mesa dos convidados

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a decoração da mesa dos convidados, inspire-se com as imagens que separamos especialmente para você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados