Agende um horário!

Decoração de Casamento Vermelha

Decoração de Casamento Vermelha

Decoração é um assunto que não se esgota. Suas opções, variações e acessórios estão sempre se renovando e fazendo com que escolher apenas uma seja realmente uma tarefa difícil. Todos os anos cores se destacam na aplicação em casamentos, mas existe uma que nunca sai de moda e transmite a essência do romantismo: a cor vermelha. Confira com a Internovias mais sobre esse tom apaixonante.

O vermelho é uma cor quente, simboliza o amor e o frescor das grandes paixões. É uma cor que tem tudo a ver com esse momento feliz na vida dos noivos: o casamento! Sem dúvida uma opção que deve ser considerada com carinho para a sua decoração de casamento.

O vermelho significa vigor, intensidade e principalmente, é a cor do amor. No casamento sua presença se destaca, fazendo todo sentido num dia tão especial em que se celebra a união de duas vidas. Para tanto, é preciso apenas se atentar ao equilíbrio em sua composição, justamente pelo vermelho ser uma cor forte e intensa. A dica é combinar com cores frias e amenas, como o branco por exemplo.

As mesas dos convidados, tecidos pendurados e é claro, as maravilhosas rosas, são excelentes opções para utilizar o vermelho no casamento. Vai ser garantia de uma decoração cheia de personalidade e muitos elogios.

A decoração de casamento na cor vermelha também pode incluir o rubro e o púrpuro, assim como o encarnado, são pequenos tons que diferem bem pouco, mas que são muito bonito e vistosos.

Selecionamos algumas imagens ilustrativas para vocês se inspirarem com a decoração de casamento vermelha. Tudo com muito carinho e amor, para aproveitarem ao máximo esse momento tão importante.

2

4

5

6

7

3087375554_255b54e415

red flowers centerpiece

cake

Vejam também o nosso artigo sobre decoração de casamento verde e vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados