Agende um horário!

Decoração de Casamento Rosa

Decoração de Casamento Rosa

Quando falamos de decoração é impressionante as opções que vislumbramos para deixar o casamento ainda mais especial. O assunto é extenso e poderíamos falar muitas e muitas vezes dele, no entanto, hoje a Internovias traz um aspecto muito, mas muito importante para a decoração do seu casamento: a cor a ser escolhida. E não é qualquer cor, mas sim a decoração de casamento rosa. Confira mais com a Internovias.

A cor da decoração do casamento influência diretamente em diversos aspectos do ambiente. A impressão inicial e a harmonia do lugar em que se realiza a cerimônia e festa são inerentes as cores escolhidas. E por que usar o rosa?

A cor rosa significa romantismo e ternura, sentimentos muito presentes no casamento, não é mesmo? Além disso, alguns itens são muito mais fáceis de serem encontrados nessa cor, como por exemplo arranjos e flores, e podem fazer do ambiente do casamento ainda mais especial.

Vale a pena investir em uma iluminação nesse tom, combinando com os já citados arranjos florais, estes espalhados em locais estratégicos como a recepção e na mesa dos bolos. Por falar em bolo, ele também pode estar nos tons rosas, incrementando inclusive com flores rosas.

Confira agora imagens que separamos para você se inspirar.

1 2 3 4 5 6 6

59241672633fb80af4f89226b81aae3e tumblr_n9aeif6Y0Q1tvc8ybo1_1280

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados