Agende um horário!

Noiva Internovias: Marcela

Noiva Internovias: Marcela

Hoje ficamos emocionadas com o carinho que a noiva Marcela nos demonstrou via e-mail, realmente ela é daquelas mulheres que espalham gentileza e empatia por onde chega, confiram o recadinho dela:

“Ola meninas. Casei-me no dia 19/10/13, o casamento foi um mini wendding para 100 pessoas, maravilhosamente lindo... Escrevo este e-mail para agradecer o carinho e cuidado que todas tiveram comigo no tempo em que passei aí. A Rose me ajudou muito na escolha do meu vestido de noiva e esteve sempre atenciosa com os detalhes, me explicando tudo. Os detalhes pensados no momento das provas. O vestido de noiva estava impecável. Até me emocionei no dia de busca-lo. Envio algumas fotinhos do vestido, modelo Norman, que arrasou!!!!!! Um beijo. Marcela”

Nós, da Internovias, desejamos que vocês possam construir uma linda família, que o Amor seja o grande companheiro de vocês e com ele, possam ter muitos momentos felizes!

Marcela, você ficou uma linda princesa em seu vestido de noiva, ficamos muito felizes de fazer parte desse momento tão importante na sua vida !!!

marfab-72 marfab-91 marfab-411

” Fiquei muito feliz com todos os meus fornecedores, que foram sempre maravilhosos comigo.”

Os fornecedores foram:

OH happy Day cerimonial, assessoria e decoração de eventos, Doces Docinhos e Doçuras e Pecam Confeitaria, Bem casados e Brownies feitos pela “As coisas de Alice”, Sinder’s food Bolos, Buffet e salão Restaurante Porcão Gourmet, Objetos decorativos pela Essencial e Etc, Móveis Arte Ambiente, Maquiagem e beleza por Dennya Carvalho, Fotos do impecável Anderson Marcello, Iluminação Decorativa Ronaldo Xavier, Dj e sonorização Andre Marquezini, Flores, bouquet e lapelas feitos pelas queridas da Bella Flower, sapatos Mega Shoes, Joias da Monte Carlo Joias, o noivo usava terno e abotoaduras Hugo Boss, e o vestido lindo era Internovias. A grinalda foi feita pela Ouvidor 120.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados