Agende um horário!

Inspirações de Penteados para Noivas

Inspirações de Penteados para Noivas

Para 2014 / 2015 os penteados vêm com tudo nos casamentos! As noivas tem se preparado cada vez mais, e o resultado tem sido looks sensacionais que fazem toda a diferença no visual da noiva. Hoje trazemos para vocês lindas inspirações de penteados para noivas.

Os penteados são sempre especiais para uma mulher, imagine então numa ocasião única como é o casamento. São horas de preparação para que tudo saia perfeito, e para te ajudar existem algumas dicas e tendências que podem fazer a diferença.

Vale lembrar que a escolha do penteado tem relação direta com o vestido a ser usado, o comprimento do cabelo, entre outros. Mas nada de se desesperar, pois tudo isso pode ser feito de maneira muito simples, afinal o que vale mesmo é a noiva se sentir bem. Uma tendência que tem sido muito utilizada são os acessórios, que tem tomando conta dos looks valorizando e muito o visual da noiva.

Basicamente as noivas podem usar os cabelos soltos, presos ou meio presos. Os cabelos soltos são uma maneira da noiva deixar seu visual mais leve e harmonioso, tem sido muito utilizados pelas mulheres com cabelos cacheados, mostrando toda a beleza e charme que possuem. Já os cabelos presos são perfeitos para quem quer um estilo mais clássico valorizando mais os traços do rosto e deixando a produção mais romântica. E por fim os cabelos meio presos tem sido muito aplicados para as mulheres que querem ter um look despojado e moderno, com uma opção muito diversa de combinações.

Confira agora as mais lindas inspirações para o seu penteado.

Inspirações de Penteados para Noivas p15 p33

vestido-de-noiva-in-a179n-d vestido-de-noiva  IN-A170N-d vestido-de-noiva  IN-A172N-d vestido-de-noiva-in-a179n-d vestido-de-noiva-in-a184n-d

Um comentário em “Inspirações de Penteados para Noivas”

  1. Naia Pessanha disse:

    Amei os vestidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados