Agende um horário!

Noiva Internovias Lidiane Costa

Noiva Internovias Lidiane Costa

Olá noivas! Começamos a semana trazendo todo o charme e encanto de mais um casamento super especial: é o da nossa Noiva Internovias Lidiane Costa, que se casou com o Raphael em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Não há casamento que não traga a ansiedade no coração das noivas nos momentos que antecedem a cerimônia. Podemos imaginar como a Lidiane estava aguardando esse dia tão especial, e ela teve um tratamento mais que merecido: o de uma verdadeira princesa, com um look preparado minuciosamente para esse dia, desde a maquiagem até o penteado. O resultado não poderia ser melhor, Lidiane ficou linda e encantadora de noiva.

A cerimônia, foi sem dúvida, cheia de alegria e boas lembranças, com destaques para o buquê azul lindíssimo, e o excepcional Vestido de Noiva Internovias que fez com que cada movimento da Lidiane fosse ainda mais encantador.

Diante de tantos momentos únicos, só podemos desejar o que há de melhor para o casal, com todos os votos de felicidades nessa união maravilhosa!

Os Lindos detalhes do Casamento da Noiva Internovias Lidiane Costa

Confira agora o que aconteceu de melhor no casamento da Lidiane Costa com o Raphael, nas lindas fotos do casamento, vídeo do Making Off e ainda um lindo vídeo da coreografia do casal.

Vídeo do Making Off

Vídeo da coreografia

Dados do Casamento:
25/05/2014 – Casamento Lidiane e Raphael – Botafogo – RJ
Igreja : Nossa senhora das Graças
Vestido de Noiva: Internovias
Recepção e Buffet: Caravelas Eventos
Bolo e Bem-casados: Casal Garcia
Cabelo e Maquiagem: Vuletic
Primeira dança coreografia: Flávia Coreografias Na Pista
Dia da noiva: Hotel Sheraton
Docinhos: Ronaldo Honoratto
Foto e filmagem: Robson Monte e Fabrício Otero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados