Agende um horário!

Casamento na Villa Cecília | Noiva Internovias Luiza

Casamento na Villa Cecília | Noiva Internovias Luiza

O casamento é um sonho que se constrói em detalhes, e é exatamente neste ponto que a história da Luiza com o Bernardo ganhou vida. Hoje vamos compartilhar os momentos que marcaram a cerimônia deste casal incrível.

A Luiza estava deslumbrante em seu vestido de noiva da Internovias, um modelo estilo sereia que destacou a sua beleza de maneira única. As rendas diferenciadas, os detalhes em transparência e a manga delicada conferiram um toque de elegância e sofisticação, fazendo com que todos os presentes se encantassem com a sua presença.

A maquiagem e o penteado complementaram o look perfeito, a noiva não poderia estar em melhores mãos do que as de Raphaela Sutter. Uma beleza que, sem dúvida, permanecerá tão atemporal quanto as lembranças deste dia especial.

Desejamos felicidade eterna ao casal. Que a vida a dois seja repleta de momentos tão belos e significativos quanto o que vivenciaram nesse dia único. Que cada dia seja um novo capítulo em uma história de amor, respeito e companheirismo.

Cada sorriso e cada olhar foi magistralmente capturado pelas lentes de @aliceediegofotografia, veja as mais belas fotos:

Local: @villaceciliario
Vestido: @internovias
Beauty da noiva: Raphaela Sutter
Decoração: @escritoriodanoiva
Foto: @aliceediegofotografia
Filmagem: @figueirafilms
Buffet: @celebrarbuffet
Open bar: @manhattan_barr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados