Agende um horário!

Arrumação das Mesas dos Convidados

Arrumação das Mesas dos Convidados

Quando o assunto é decoração o casamento se destaca sobre qualquer festa. Basta olhar na riqueza de detalhes e a gente logo se impressiona por tanta beleza e criatividade. Tantas opções maravilhosas também podem ser utilizadas por ela, que é uma estrela da decoração de casamento: as mesas dos convidados. É sobre elas que falamos hoje, confira a seguir.

Alguém tem duvida da importância das mesas dos convidados no casamento? Elas por si só já enchem nossos olhos, e fazem parte da estrutura principal da decoração. E o motivo não é difícil de encontrar: elas são as mais visíveis em praticamente todos os salões de festa ou no espaço aberto, tendo portanto prioridade sobre os demais itens pertencentes à decoração.

Para que tudo saia perfeito não são necessárias mega produções, bastando um toque de criatividade e muito bom gosto. Antes de tudo é importante escolher o formato das mesas a serem utilizadas. Elas podem ser redondas tradicionais, mesas comunitárias (mesas longas e retangulares), ou ainda em formatos diferenciados encontradas em alguns buffets. As mesas comunitárias apresentam a vantagem de aproximar convidados que não se conhecem e proporcionar um clima descontraído entre todos.

Para a decoração das mesas é importante se atentar para a harmonia das cores e da disposição dos objetos. Os arranjos de flores sempre ficam sensacionais, devendo tomar posição central (no caso das mesas redondas), ou dispostas ao longo da mesa comunitária. Evite exageros e utilize arranjos de flores proporcionais ao tamanho da mesa. Para tanto, faça o teste e veja se o convidado não ficará desconfortável na hora das refeições em relação ao espaço.

E para finalizar com grande estilo a dica é utilizar os caminhos de mesa (ideais para mesas retangulares), que dão um charme a mais na decoração.

Inspirações de mesas dos convidados para o seu casamento

Confira agora imagens que separamos para você se inspirar.

 

Um comentário em “Arrumação das Mesas dos Convidados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados